sexta-feira, 11 de julho de 2014

Um sorriso!


Sorrir... há coisa melhor? Tão bom quando você  sorri, ou até mesmo ganha um sorriso. Em muitos casos um sorriso resume o que uma palavra ou mais diriam. Dizem que o sorriso é o cartão postal de uma pessoa, será verdade? Que tipo de pessoa não se encanta com um sorriso bonito, meigo e largo? Aquele que expressa alegria, que realmente é sincero. 
Sorria, sorria sempre! Sorria por qualquer besteira, faça do seu sorriso a sua arma! Encante a todos com o seu sorriso, seja bem humorado(a), faça as pessoas riem, NÃO DE VOCÊ, mas sim o conteúdo que você tem. Dessa forma, você só ganhará benefício, pois além de ganhar um sorrisinho, vai sorrir também, aumentando o número de sorrisos no mundo, que por sinal é algo importante. Pode parecer bobagem, mas quanto maior o número de sorrisos, mas o nosso mundinho ficará melhor, mais alegre!

 O sorriso de um ser humano, que normalmente expressa alegria, é a chave de todas as portas, as verdadeiras portas, as quais você realmente deve entrar, "Um sorriso abre portas".
E dessa forma, existem vários tipos de sorrisos, vou citar alguns: Aquele que esbanjam sarcasmo. Há aquele que demonstra muita alegria e aquele que fala por si só, e sem dúvida é o melhor de todos!
Enfim, não importa qualquer que seja o tipo, apenas sorria, e faça do seu dia ainda mais proveitoso!


 



  
  
 

 

2 comentários:

  1. Boa Tarde Louisa Clark, tudo bem?
    Estou entrando em contato com você porque preciso adquirir os direitos de imagens daquela foto da criança africana sorrindo. Gostaria de saber, por gentileza é claro se você pode me ajudar indicando onde posso comprar essa foto pois será pra capa de um CD.
    Desde já grato pela sua atenção.
    Caso você queira me fazer um bem me ajudando, meu e-mail é:
    henriquealmentes@yahoo.com.br
    Que Deus te abençoe na tua jornada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps. Belo texto, me identifiquei porque a musica de trabalho do meu CD se chama Sorria e não a nada melhor do que recebermos um belo sorriso sincero. Jah bless!

      Excluir